Ao instalar o Windows 10, versão 1903, você pode receber uma mensagem de erro informando que este PC não pode ser atualizado para o Windows 10. Aqui está um guia para uma possível solução . O Windows Update pode então aplicar automaticamente algumas correções ou sugerir algumas soluções. Verifique todas as resoluções fornecidas pelo solucionador de problemas.

  • Suporte Para qualquer ajuda que necessite, estamos at your side.
  • Resolve um problema nas definições de vídeo avançadas que mostra as taxas de atualização incorretas disponíveis para ecrã com alta faixa dinâmica .
  • Na secção ‘Tornar operacional’, escolha a opção ‘Windows Update’ e clique em ‘Executar resolução de problemas’.
  • Na caixa de pesquisa, digite o código de atualização na caixa de pesquisa e clique no botão Entrar chave.

Depois de completar estes passos, use o Windows Update outra vez para instalar a actualização. Brevemente devem aparecer updates para resolver esses problemas. Vamos esperar que as versões fiquem estáveis rapidamente. Alguns processos em segundo plano podem originar problemas que impedem a instalação de aplicações como o iTunes. Saiba como remover e reinstalar o iTunes e outros componentes do software para Windows Vista ou posterior. Se a instalação ou reparação do iTunes não for possível, poderá ser necessário remover componentes de uma instalação anterior do iTunes e, em seguida, reinstalar.

Reverter Manualmente As Atualizações Do Windows Update

Sugiro que o Marco coloque essa questão na comunidade Skype (por favor clique aqui para aceder/acessar), pois eu já instalei nas minhas máquinas (Windows 7 e Windows 8.1) e não deu qualquer erro. Antes demais agradecemos o seu contacto e queremos informar que o i-Técnico é apenas um site informativo, pelo que se quiser obter ajuda do Skype, recomendamos que contacte o fórum da Comunidade Skype. Para o utilizador normal, esta actualização para Service Pack 3 deverá ser feita usando o Internet Explorer no site do Windows Update.

os arquivos dll podem ser lidos?

Pode voltar a ligá-los de pois de acabar a instalação. Tipicamente, os erros do Windows Update não são muito fáceis de identificar, mas pode usar o sistema de resolução de problemas para resolver os mais comuns. Nos dispositivos que estejam a funcionar com uma versão mais antiga, como por exemplo a actualização de Novembro de 2019, o Windows será substituído completamente. O iTunes para Windows requer o Windows 7 ou posterior com o Service Pack mais recente.

Procurar Por E Instalar Novos Controladores Gráficos

A próxima coisa que você precisa fazer é verificar e corrigir componentes corrompidos do sistema. Componentes corrompidos do sistema são um dos principais motivos pelos quais as atualizações falham, portanto, é melhor localizá-los e corrigi-los antes de tentar atualizar novamente.

Clique em ‘Actualizações e segurança’ e depois clique em ‘Resolução de problemas’ na coluna da esquerda e depois em ‘Resolução de problemas adicionais’. Quando chega a altura para actualizar para uma nova versão do Windows 10, podem surgir dois tipos de problemas.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée.